Drogas, fique por dentro! #40 | 06.12.15

No dia 06 de dezembro de 2015, Dr Antonio Nery Filho e Patrícia von Flach bateram um papo com a Profª Lúcia Cristina Rosa sobre a Especialização “Atenção Integral ao consumo e aos consumidores de substâncias psicoativas no estado do Piauí” (SENAD – CETAD/UFBA) e sobre o seu trabalho como assistente social e professora da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Conversaram, também,  com a Major Elizete Lima sobre o seu trabalho como policial civil, como Coordenadora Estadual do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD/Piauí) e como presidente do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas. Confira!

Lúcia Cristina Rosa é doutora em Serviço Social e Sociologia, coordenadora do Centro Regional de Referência sobre Drogas (CRR) do Piauí, docente do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e do curso de Serviço Social da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Major Elizete Lima é policial civil, graduada em Direito e Pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil, em Gestão de Segurança Pública e em “Atenção Integral ao consumo e aos consumidores de substâncias psicoativas no estado do Piauí” (SENAD – CETAD/UFBA).

Quer participar do programa? Fale ao vivo com os convidados, todos os domingos, das 8h às 9h. É só ligar (71) 3505-5000 ou participar do chat no site da Rádio Metrópole. Participe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s