Drogas, fique por dentro! #37 | 15.11.15

No dia 15 de novembro de 2015, Profª Vládia Jucá conversou com Dr Antonio Nery Filho e Patrícia von Flach sobre o Projeto de Extensão que coordena, na Universidade Federal da Bahia (UFBA), denominado “Adolescência em atos – A prática clínica com jovens do CAPSia Liberdade”, e sobre os trabalhos que realizou abordando o tema da Maternidade e Loucura e da Parentalidade e Saúde Mental. Confira!

Vládia é psicóloga, professora do Instituto de Psicologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), doutora em Saúde Coletiva e pós-doutoranda em Estudos Psicanalíticos pela Universidade Federal de Minas Gerais.

Quer participar do programa? Fale ao vivo com os convidados, todos os domingos, das 8h às 9h. É só ligar (71) 3505-5000 ou participar do chat no site da Rádio Metrópole. Participe!

Um comentário sobre “Drogas, fique por dentro! #37 | 15.11.15

  1. Como podemos definir como causa de dependencia de drogas, quando o usuario tem fatores biologicos? seria na concepção ou no uso permanente dos pais?seria como podemos explicar passivos pela convivencia?por favor são peguntas que ainda preciso de resposta, ATT Andrelina

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s